quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boa tarde queridos.
Depois de muito tempo sem passar por aqui, hoje estou de volta.
O ano de 2011 foi muito bom e corrido, aulas e mais aulas. Passei por toda SC fazendo demonstração de meus trabalhos tanto com produtos Daiara como com EVA Kreateva.
Mas acima de tudo não posso deixar de dizer que fiz novas amizades e amigos, conheci tanta gente querida que guardarei para sempre em meu coração.
A correira foi tão grande que nem consegui postar meus trabalhos.
Mas agora para 2012 estou retornando com novos trabalhos.
Aos poucos vou apresentando e também vou postar as datas e lojas por onde estarei ministrando aulas.
Assim quem estiver próximo seria um prazer encontra-los em minha aula.
Hoje vou postar fotos da aula que ministrei em União da Vitória na loja Movelar Pucci no dia 17-02, essa aula foi muito boa revi e fiz novas amigas. Novamente fui muito bem recebida.
Quero agradecer a dona Marlene, Miriam, Simone e alunas  são pessoas maravilhosas e confirmar que março estarei la novamente.


Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário